Header Ads Widget






- Funkeiro é preso por tentar estuprar menor.
- Vendedora é torturada e morta no quintal de casa.
- Homem é executado em frente a uma academia em Alphaville.
- Homem esfaqueia a namorada e depois vai para o pagode.
- Tia de Lucas fala sobre desaparecimento do garoto.
- Delegado fala com Datena sobre desaparecimento do menino Lucas.

O estuprador Cláudio dos Santos foi quase morto a pancadas quando uma de suas vítimas o reconheceu na rua em Osasco. Uma viatura da polícia que passava pelo lugar conseguiu afastá-lo dos agressores.




Funkeiro é preso por tentar estuprar menor
Funkeiro de 29 anos, conhecido como Mc Piu, foi preso por após tentar estuprar uma adolescente de 17 anos. O homem levou a menor para o carro para violentá-la, mas guardas em patrulha viram o ocorrido e prenderam o criminoso.




Vendedora é torturada e morta no quintal de casa
O corpo da operadora de caixa Graziela da Silva Melo, de 24 anos, foi encontrado no quintal da casa onde morava. Ela foi espancada e ferida com golpes de faca. Uma testemunha disse à polícia que a vendedora tinha sido ameaçada pela ex-mulher do namorado.





Homem é executado em frente a uma academia em Alphaville
Homem de 40 anos foi executado em seu carro em Alphaville, bairro de alto padrão em Barueri. No porta-luvas do veículo, havia uma grande quantia de dinheiro, que não foi levada pelos bandidos. A ação foi registrada por câmeras de um prédio perto do estacionamento de uma academia, aonde ocorreu o assassinato.




Homem esfaqueia a namorada e depois vai para o pagode
Robert Ramos esfaqueou a namorada Thalita Santana, de 25 anos, na residência da vítima. Na fuga, o agressor ainda atacou a cunhada e mais duas pessoas. Após o ocorrido, o criminoso foi visto em um pagode, com as roupas ainda sujas de sangue.




Tia de Lucas fala sobre desaparecimento do garoto
A tia do menino Lucas, de 3 anos, conversou com Datena sobre o desaparecimento do menino. Ele brincava na frente de casa, em São Mateus, zona leste, quando foi visto pela última vez.




Delegado fala com Datena sobre desaparecimento do menino Lucas
O Datena conversou com o delegado responsável pelo caso do menino Lucas, de 3 anos. O garoto desapareceu quando brincava na frente de casa, no último domingo, 23.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários