Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык


- Homem é preso em flagrante após agredir e jogar gasolina na esposa.
- Rivais: esposa agride amante do marido com cabo de vassoura.
- Treinador de futebol é preso por abusar sexualmente de crianças no RJ.
- Jovem é encontrada nua depois de ser esfaqueada em Sorocaba (SP).
- Pai é acusado de abusar sexualmente das filhas de 22 e 24 anos desde a infância.
- Gerente é morta após assalto em livraria de Goiânia (GO).

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record


Homem é preso em flagrante após agredir e jogar gasolina na esposa Por não aceitar o fim do relacionamento, o homem espancou a esposa com uma barra de ferro, e depois jogou gasolina contra a mulher e a filha, de dois anos. A vítima conseguiu chamar a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante.






Rivais: esposa agride amante do marido com cabo de vassoura
Domingos, de 35 anos, é casado e tem uma amante. As duas moram na mesma rua. Até que um dia, sem aguentar a situação, a mulher bateu na "outra" com um cabo de vassoura. Veja!






Treinador de futebol é preso por abusar sexualmente de crianças no RJ  O técnico de futebol infantil, de 45 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de crianças que fazem parte do projeto de uma ONG ligada à prefeitura do RJ. Ele já havia sido preso após denúncias de abusos em adolescentes.






Jovem é encontrada nua depois de ser esfaqueada em Sorocaba (SP) O corpo de Tainá, de 19 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (17), coberto por terra em um terreno baldio em Sorocaba (SP). Segundo a polícia, a jovem estava nua e teria sido esfaqueada oito vezes. A garota foi vista pela última vez um dia antes do crime, após atender uma ligação na porta de casa. A polícia acredita na hipótese de crime passional.






Pai é acusado de abusar sexualmente das filhas de 22 e 24 anos desde a infância As jovens, de 22 e 24 anos de idade, eram estupradas pelo pai desde a infância, em uma propriedade em Rio Negrinho (SC). O acusado, de 45 anos, confessou os abusos. Cada uma delas tem três filhos com o acusado. O homem teve prisão preventiva decretada.






Gerente é morta após assalto em livraria de Goiânia (GO)
Durante um assalto a uma livraria em Goiânia, a gerente, de 38 anos, levou um tiro nas costas e morreu. O acusado, um jovem de 20 anos, confessou ter cometido o crime.





Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários