Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык


- "Matei porque era policial", diz acusado de matar PM em Rodrigo de Lucca.
- Filha mantém idoso preso dentro de casa sem água e sem comida.
- Jovem é espancada por noivo por causa de mensagem no celular.
- Soldado da PM é torturado e morto em Carapicuíba, Grande São Paulo.
- Vereador incentiva população a se mutilar para aplicar golpe em seguradoras.
- Esposa contrata assassinos para matar marido no interior de São Paulo.
- Marido é preso após denúncia de mulher vítima de tortura.
- Jovem de 14 anos desaparece misteriosamente na zona leste de SP.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record


"Matei porque era policial", diz acusado de matar PM em Rodrigo de Lucca Deivis William da Silva, segundo acusado de envolvimento na morte do policial Rodrigo de Lucca, disse que o crime não foi planejado e que só descobriu que ele era policial depois que o abordou em uma tentativa de assalto. Ele foi encontrado na casa de um amigo, no litoral de São Paulo, onde estava escondido há cerca de 20 dias.






Filha mantém idoso preso dentro de casa sem água e sem comida A filha mantinha o pai, um idoso, de 89 anos, trancado dentro de casa sem água e comida. A delegacia do idoso teve que arrombar o cadeado para libertar o homem, que foi levado pelo conselho tutelar. Veja!






Jovem é espancada por noivo por causa de mensagem no celular
A jovem foi trancada em um quarto e espancada por mais de uma hora pelo próprio noivo em Goiânia. As agressões aconteceram por causa de uma mensagem de celular. O homem foi chamado para prestar depoimento, e vai responder por lesão corporal, injúria e furto, por roubar o computador e o celular da mulher.






Soldado da PM é torturado e morto em Carapicuíba, Grande São Paulo O corpo de Adailton da Silva Souza foi encontrado em um loteamento, com dois tiros. O PM trabalhava em um batalhão de Embu das Artes (SP). De acordo com instrutores de uma autoescola, que usam o local para treinamento, que encontraram o homem, na manhã de sábado (9). A polícia chegou ao local após uma denúncia, mas horas antes havia recebido informações de que um homem teria sido vítima de tortura em uma outra comunidade da cidade.






Vereador incentiva população a se mutilar para aplicar golpe em seguradoras Na tentativa de enganar os seguros de vida para receber a indenização, uma mulher fingiu a morte da própria da mãe, e pessoas eram incentivadas a se mutilarem. Marcelo Rezende mostra uma quadrilha, que contava com a participação de um vereador, que aplicava golpes nas empresas. Veja!






Esposa contrata assassinos para matar marido no interior de São Paulo O corretor de imóveis, de 60 anos, foi morto asfixiado por adolescentes contratados pela própria esposa, na Zona Norte de Botucatu, interior de São Paulo. Segundo o delegado, o motivo do crime seria passional e financeiro. Os garotos confessaram que receberam R$ 300 para cometer o crime.






Marido é preso após denúncia de mulher vítima de tortura
A mulher era torturada pelo próprio marido na frente dos filhos de um e três anos de idade. Cansada da situação, ela foi convencida por familiares a denunciar o companheiro. O homem foi preso em flagrante e vai responder por tortura, porte ilegal de arma e violência doméstica. Segundo a polícia, ele era usuário de drogas.






Jovem de 14 anos desaparece misteriosamente na zona leste de SP A adolescente Kauane desapareceu no portão da casa em que morava com a mãe e o avô, no dia 27 de junho. Ela se arrumava para sair, quando foi chamada por uma garota; ao chegar no portão, a jovem teria sido abordada por dois homens em um carro e nunca mais foi vista. A polícia investiga o caso.




Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários