Header Ads Widget







- Peladona do Paraíso: mulher sobe no topo de prédio e tira a roupa.
- Homem é preso acusado de molestar a própria filha e manter a menina em cárcere privado.
- Operação contra o tráfico e comércio ilegal de armas termina com 27 presos.
- DJ não aceita ver ex-namorada com outro homem, arma embosca e a mata.
- Homem é preso após tentar assassinar ex-namorada a facadas.

Photobucket


CIDADE ALERTA REDE RECORD




Peladona do Paraíso: mulher sobe no topo de prédio e tira a roupa A loira estava em um flat no bairro Paraíso, região nobre de São Paulo, quando subiu no topo e tirou a roupa. Um funcionário aparece e dá um sobretudo para ela se cobrir. Ela se veste e continua lá, até que um policial militar chega e pede para que ela desça. A peladona se nega e fica nua de novo. Depois de meia hora, o funcionário do flat e o policial conseguem puxar a mulher e um terceiro homem ajuda a levá-la para dentro do prédio.





Homem é preso acusado de molestar a própria filha e manter a menina em cárcere privado
A própria vítima, hoje com 20 anos, foi quem denunciou o crime. Ela disse para a polícia que começou a ser molestada pelo pai aos oito anos e, desde os 14, é mantida em cárcere privado. A jovem revelou ainda que os outros cinco filhos do acusado também sofreram com abusos.






Operação contra o tráfico e comércio ilegal de armas termina com 27 presos Ao todo, 150 policiais estavam envolvidos na operação Testa de Ferro, que cumpriu 51 mandatos de busca e apreensão. Além do Paraná, o trabalho foi realizado em Santa Catarina e São Paulo. O grupo comprava drogas no Paraguai e na Argentina e vendia no Brasil. Droga, munição e carros foram apreendidos.





DJ não aceita ver ex-namorada com outro homem, arma embosca e a mata Irailton é DJ, conhecido na noite paulistana como DJ Tom. Ele se apresenta em casas noturnas, mas não gosta que a namorada, Cristiane o acompanhe. Um dia, ela vai para a festa de fim de ano da empresa em que trabalha. Ele se irrita, os dois brigam e o relacionamento termina. Depois de ver fotos dela com outro homem, ele se sente traído e arma uma emboscada. Quando a ex-namorada sai para o trabalho, ele cerca o carro, tira Cristiane do táxi e a ataca com uma faca. Ela foi socorrida e está internada em estado grave. O acusado foi preso.





Homem é preso após tentar assassinar ex-namorada a facadas Karina Gonçalves Almeida, de 22 anos, perdeu a visão de um dos olhos e parte do movimento da mão esquerda. Ela foi esfaqueada pelo ex-namorado e sobreviveu graças a um homem que passava pelo local no momento do crime. O jovem foi preso quando seguia viagem para Caldas Novas, em Goiás.

Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial 

language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários