Header Ads Widget






o governador Robinson Faria assinou um Termo de Doação de um terreno de 106 mil metros quadrados situado na área industrial de Natal, na BR 101

tadim dos bichin,tao pobezin, eles num pode comprar né?

Além da Riachuelo, o grupo é proprietário do Shopping Midway Mall, inaugurado em abril de 2005 em Natal (RN) e daMidway Financeira.


Leia também:

Governador do Rio Grande do Norte elevou o próprio salário em 100%, de 11.000 para 22.000 reais       

Salários do 1º escalão sobem em treze Estados Governador do Rio Grande do Norte é campeão de aumento: elevou p próprio salário em 100%, de 11.000 para 22.000 reais.
Continue lendo....→



    

     
 



Governo do RN faz doação ao Grupo Guararapes

Na ocasião, o governador Robinson Faria assinou um Termo de Doação de um terreno de 106 mil metros quadrados situado na área industrial de Natal, na BR 101

ry457345

Visor Político
As metas do Programa de Interiorização da Indústria (Pró-Sertão) foram apresentadas no início da tarde de hoje (12) no Auditório da Governadoria. Até
 
2018 o programa, que objetiva fortalecer o surgimento e crescimento de pequenas e micro empresas no interior do Estado, pretende ampliar as empresas conhecidas como faccionárias da cadeia têxtil, passando do número atual de 33 unidades para 210 empresas, o que gerará mais de quatro mil empregos nesse período. Essas faccionárias, por sua vez, vão fornecer para grandes indústrias chamadas de “âncoras”.
O grupo Guararapes é uma delas. Na ocasião, o governador Robinson Faria assinou um Termo de Doação de um terreno de 106 mil metros quadrados situado na área industrial de Natal, na BR 101, para o Grupo Guararapes, cujo presidente é potiguar, Nevaldo Rocha, onde será construído o maior e mais moderno centro de distribuição da empresa.
“Sei da importância do emprego para as pessoas que vivem no interior. As pessoas terem o direito de nascer, estudar e trabalhar no seu interior, sem precisar migrar para grandes centros. E, no meu entendimento o Pró-Sertão é um programa que produz essa essência e nós reconhecemos sua importância e o abraçamos como um projeto que tem justiça social e fortalecimento das cadeias produtivas”, disse o governador em seu discurso.
As metas do Pró-Sertão 2015-2018 foram elaboradas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), em parceria com entidades como Sebrae e Sistema Fiern. “Não conseguimos encontrar um defeito nele. Quando as entidades de classe e o Governo se juntam para elaborar as metas, não tem como dar errado. O Pró-Sertão é um programa sólido, que deu certo e está sendo ampliado. Ano passado, que foi o segundo ano, já havia 70 empresas instaladas e até 2018, pretendemos instalar 210 e gerar mais de quatro mil empregos”, disse o titular do Sedec, Paulo Roberto Cordeiro.

Fonte:









Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.


  Ir para a pagina inicial 


language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários