Header Ads Widget






nelson marchezan foto agencia camaraBrasília – O deputado federal Nelson Marchezan Junior (PSDB-RS) rebateu as declarações de Dilma Rousseff, que em entrevista ao SBT disse identificar a existência de uma “cultura de golpe” no Brasil. Para o tucano, o que vigora no Brasil é uma “cultura da corrupção”, que tem o PT como seu principal estimulador.
“Houve no Brasil, na última década, uma ampliação da cultura da corrupção, do vale-tudo, do ‘são todos iguais’ que é estimulada pelo PT. E o PT faz isso de dois modos: primeiro com a corrupção que efetua, e em segundo lugar quando, no momento de se defender, apela à ideia do ‘todos fazem isso’”, declarou o parlamentar nesta quinta-feira (13).
Marchezan disse que, na sua visão, o PT promove golpes diários no Brasil com a recorrente prática de atos corruptos, como os identificados em estatais como Petrobras e BNDES.
Contradição petistaO deputado disse que a possibilidade do impeachment de Dilma Rousseff, ideia sugerida por alguns integrantes da oposição, é uma situação pertencente ao regime jurídico brasileiro. “Impeachment é uma questão prevista na Constituição brasileira. É uma punição, que está descrita na lei, para aqueles que descumprem essa lei”, afirmou.
Marchezan contestou a ‘contradição’ de líderes petistas, que lideraram protestos para o impeachment do então presidente Fernando Collor em 1992 e, atualmente, chamam de ‘golpe’ as críticas ao governo Dilma.
“Em todo governo estadual e municipal em que é oposição, o PT diz ‘fora esse’, ‘fora aquele’. É assim que fazia também quando não estava no governo federal. Vemos aí mais uma grande contradição”, destacou.

Fonte:
PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira







Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.


  Ir para a pagina inicial 


language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários