Header Ads Widget










Cresce a cada dia a esperança na população de São Gonçalo do Amarante, os amigos do nosso município estão cansados de tanto abandono com os moradores de são Gonçalo.
Tradicional família de São Gonçalo do Amarante, os Lucas querem e assim como a grande maioria do povo acreditam no projeto de Poti e Alexandre Cavalcanti.

"Só tenho que agradecer o apoio e a confiança depositada na minha pessoa" disse o vereador Alexandre Cavalcanti.

Poti tem agradecido e disse, Tenho uma grande responsabilidade quando for eleito, precisamos e vamos resgatar nossa dignidade outrora roubada".

A mudança é necessária eu Leidismar Gurgel, juntamente com Minha família estamos acreditando em um futuro melhor, e assim Como Poti e Alexandre, agradeço a todos por nós ouvir e acreditar nesse projeto.

TIREM SUAS CONCLUSÕES.




Fonte:
SG Verdade

Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.




  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários