Header Ads Widget







Fonte:

PRESIDENTE DO PSB REAGE AO ASSÉDIO DE TEMER: QUER SALVAR A PRÓPRIA PELE


Presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, reagiu fortemente ao assédio feito por Michel Temer para que parlamentares insatisfeitos deixem a legenda e migrem para o PMDB; "O presidente saiu dos seus afazeres presidenciais para fazer articulações políticas, o que mostra que a preocupação dele não é com os problemas do país, mas em salvar a própria pele", disparou; para ele, Temer "não agiu como presidente da República, mas como chefe de partido"

247 - O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, reagiu fortemente ao assédio feito por Michel Temer para que parlamentares insatisfeitos deixem a legenda e migrem para o PMDB.
"O presidente saiu dos seus afazeres presidenciais para fazer articulações políticas, o que mostra que a preocupação dele não é com os problemas do país, mas em salvar a própria pele", disparou Siqueira em referência ao fato de a tentativa e cooptação se dar em torno da necessidade de Temer conseguir votos para barrar o andamento da denúncia de corrupção passiva na Câmara.
Siqueira também criticou a reunião fora da agenda oficial com a líder do PSB na Câmara, Tereza Cristina (MS), no início da manhã desta terça-feira (18). Para Siqueira, Temer "não agiu como presidente da República, mas como chefe de partido".
O encontro teria como objetivo convencer os parlamentares insatisfeitos a migrarem para o PMDB, em uma movimentação para barrar o crescimento do DEM, o que fortaleceria o presidente da Câmara e primeiro na linha de sucessão presidencial, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

MATÉRIAS RELACIONADAS em brasil247


Postar um comentário

0 Comentários