Header Ads Widget








Fonte:

A vítima de Charlottesville sempre defendeu o que ela acreditava ", diz a mãe
  •  



ASSISTAjovem mulher morta em Charlottesville violência 'foi uma pessoa forte'


A mãe da mulher de 32 anos que morreu depois que um carro mergulhou em uma multidão que estava marchando em Charlottesville, Virgínia, no sábado disse que sua filha sempre era "feroz em defender suas crenças" e, mesmo quando criança, questionou a sabedoria convencional .
"Heather era uma pessoa muito apaixonada", disse Susan Bro, a mãe da vítima Heather Heyer, à ABC News. "Ela tinha crenças muito fortes, e mesmo como criança pequena, ela era feroz por defender suas crenças".
"Ela não fez isso de uma forma tão ardente, como um jeito de dizer:" Diga-me por quê? Diga-me por que não posso fazer isso "ou" Diga-me por que você acredita nisso ". "Bro disse de Heyer, que trabalhou como paralegal.
"Às vezes, como uma criança pequena que seria irritante, mas eu encorajava isso nela, para ser uma pessoa forte independente e defender o que ela acreditava", disse a mãe. "Ela sempre acreditou em tratar as pessoas de forma justa".
O padrasto de Heyer, Kim Bro, fez eco da mãe da jovem.
"Ela acreditava no que estava fazendo", disse ele.
Susan Bro disse que está entorpecida pela perda de sua filha. Ela acrescentou que ela também está consciente de que ela não é a única pessoa a perder uma criança na violência do sábado.
James Alex Fields Jr., um homem de Ohio de 20 anos, foi preso em conexão com o incidente no sábado que, além de matar Heyer, enviou 19 pessoas para o hospital.
"Eu não só perdi uma filha, sua mãe perdeu seu filho", disse Bro da mãe do suspeito. "Ela nunca mais terá seu filho no caminho que ele estava".
"A vida de Heather não era sobre ódio", acrescentou a mãe, "e esse jovem que correu minha filha erroneamente acreditava que o ódio mudaria o mundo, e não".
"Odeio prejudica as pessoas e não quero mais o ódio causado pela morte da minha filha", disse ela. "Eu quero a paz que ela quereria. Eu quero mudança. Eu quero igualdade. Eu quero equidade, e eu quero que seja feito pacificamente".
Bro disse que jantou com a filha aproximadamente uma semana atrás.
"Nós conversamos sobre o rali, e eu nunca perguntei se ela estava vindo ou não", disse ela. "Achei que ela provavelmente faria, mas não perguntei porque acredito que crianças adultas têm direito à privacidade, e ela é uma adulta".
Ela soube de sua filha se machucar do amigo de Heyer.
"Eu acabei de falar com sua melhor amiga, que recebeu uma palavra de uma das jovens que estiveram com ela que o hospital estava tentando encontrar seus parentes mais próximos", lembrou Bro.
Agora, ela disse, ela não está dormindo porque "toda vez que fecho meus olhos eu tenho lágrimas escorrendo pelo meu rosto".






Abrindo Pop-up
Comente no telegram



Comente no facebook



Comente no Google +



Responder no twitter

Postar um comentário

0 Comentários