Header Ads Widget





Sem Título-1.jpg

Fonte:

Dilma: Janot desvia o foco para encobrir a verdade
Sem Título-1.jpg
Janot encontra respaldo no PiG (Crédito: Ricardo Stuckert)
O Conversa Afiada reproduz nota da Presidenta Dilma Rousseff:

O desvio do foco é para encobrir a verdade


A denúncia proposta pela Procuradoria-Geral da República acusando a mim de pertencer e ao PT de constituir uma organização criminosa é um  documento que deve ter sido reunido às pressas e baseado, exclusivamente, em depoimentos de delatores premiados.
Não há comprovação resultante de qualquer investigação feita. Apenas ilações, deduções e insinuações tratadas como verdade. Apenas as convicções dos acusadores, baseadas em modelos fantasiosos .
A denúncia se apoia em mentiras fabricadas, algumas bastante antigas, que parecem ter sido recuperadas e trazidas de novo à baila apenas para desviar a atenção das gravações divulgadas. Nelas, os próprios delatores  declaram que para obter o prêmio da integral impunidade  ou da redução da pena dizem aquilo que acreditam ser o que os  procuradores querem ouvir.
Na semana em que o país toma conhecimento da deterioração ética e moral que cerca o mercado da corrupção; no dia em que a polícia encontra uma dúzia de malas cheias de dinheiro roubado por elemento central na articulação do presidente golpista; o procurador lança mão do diversionismo  e encontra respaldo em parte da imprensa brasileira que se transformou em uma fração politica, perdendo inteiramente a isenção.
A justiça e a verdade sempre se impõem. O STF, certamente, fará justiça diante da absoluta falta de provas que atestem qualquer  dos ilícitos denunciados pelo PGR.

DILMA ROUSSEFF

Mais Notícias em Conversa Afiada
Comunicado de falecimento do Estado Nacional Brasileiro
Dilma vs. Geddel vs. PiG
Temer esculhambou os BRICS. Nau dos piratas mudou o rumo
14 horas para contar o dinheiro que seria de Geddel
Aragão quer anular a delação do Joesley
Por que os bandidos procuraram o zé Cardozo?
Lula a Janot: vamos voltar a governar esse país!

Postar um comentário

0 Comentários